Things has changed. I'm a brazilian dude...

Things has changed. I'm a brazilian dude, I'm in Brazil and here we are having these days the national party called "Carnaval". Like from 1950 until late 1990 it was the party you foreigners imagine, man picking a lot of women and having a lot sex. But now, things changed, there is a national movement called "No is no" and most girls know it, there are many lesbians, bi, sjw, and gay dudes who support it. Everything is considered harassment and you can go to jail if you even touch a woman. (you can punch a man and no one goes to jail) I feel sad for it when I see lots of pretty girls. I miss the old days, when society wasn't forcing me to become a gay.

Attached: Brasil aqui.png (429x300, 3K)

.zzz.z.z.z.z.x.x...z..x.z..

Huehuehue can't rape anymore that sucks huehuehue

ta virando creme se etro

it's not funny

que?

me explica ai o que quis dizer manim

Attached: huehuehue.jpg (1280x720, 99K)

Deixa de ser tosco macaco, nunca ouviu falar em xaveco? Vc deve ser mto escroto pra querer pegar mulher a força. Tá ok?

Lived in Brazil 5 years and towards the end of my stay I definitely noticed things changing. Consent is important, but this is different. It seems like if you're drunk and hook up with someone who's drunk, you could get charged with rape. Which is currently the case in the US.

Given Carnaval is a drug/alcohol-ridden fuckfest, should be interesting.

você ainda pode tocar mulheres, se elas quiserem ser tocadas, amigo.

btw, alguem que sai em carnaval postando no Yea Forums, !??

Velho, eles tao pondo esses cartazes de Nao e Nao nos proprios trio-eletricos e em bloquinhos de carnaval, os LGBT de todas cidades no Brasil tao fazendo isso

translation Old man, they are putting these posters of Nao and Nao in their own trio-electric and in carnival notebooks, the LGBT people of all cities in Brazil doing it

"old man" LOL vc tá falando sério mano?

"Ta virando crime ser Hétero"

Acho incrível a mentalidade do brasileiro que não conhece o meio termo entre ser um sjw chato ou uma pessoa que assedia o parceiro quando toma um não

"brasileiro" cara, vc já viu as threads do Yea Forums, ñ é um problema de brasileiro, tem autista em todo lugar.

"notebook", mano q

>no is no
>not "no means no"
Inglês de joguinhos. Ninguém liga, macaco.

Attached: 1356315758781.jpg (400x491, 37K)

but you still can beg for money, so national identity is preserved.

>gib money pls

vão se fuder seus viados chupa rola

viro creme estrupar meu b rip identidade brazilera

creme = crime?

volta pro nordeste seu imbecil

fuck off nigger, of course your dumpster of a country is going to be a 3rd world shithole
right now we have bigger problems in real countries

>nao and nao
kkkkk

yeah. things changed here in Brazil. you noticed right. sucks for USA it.

Concordo com vc, tem gente muito fodida que aproveita a sensação de 'anonimidade' ou de estar inserida em um coletivo pra mostrar o quão podre é.Mas oq me deixa com mais raiva é que a pessoa tem nostalgia de um Brasil esteriotipado genéricamente, como de turismo sexual de país de terceiro mundo.Tudo isso pq não consegue conversar com uma mulher.

É. e posso comer o cu de um homem ele querendo ou não. Não Tem Lei Mario Do Penho.

viro creme n sabe escreve certo

>"Ta virando crime ser Hétero"
Na Mosca

só p/ brainlet né?

>tem autista em todo lugar.
sim. mas não é autista a palavra. é SJW mesmo. combatentes pelo LGBT

Eu achava que o brasil era um país estranho, com pessoas com ideias estúpidas e sem sentido, falando merda só do quê atinge o mundinho pequeno deles. Não que eu tenha mudado de ideia, mas da p/ perceber que isso é em todo mundo.

o crime não é creme, porra

>brasileiro que não conhece o meio termo entre ser um sjw chato ou ...
vc é outro retard.

por isso participei de uma festa cristã no carnava, ai é de boa

é em todo mundo. tipo japones so pensa no japao. arabe so pensa na arabia. e por ai vai. genios sao poucos.

nessa festa cristã voce era proibido de pegar mulher do mesmo jeito. então voce se fudeu, mas sabendo que ia se fuder.

uma mina com namorado deu em cima de mim cara

so in brazil people is eaither gay or a rapist?

Yes

or religous maniacs.

Coitado o Zé ruela tá tristonho pq não consegue comer ninguém e joga a culpa nos gays, nas mulheres, na sociedade, menos no seu pau pequeno

ta no interwebster e n conhece linguage de shitopostingo

or shut-in neets

Já comi 2 minas nesse carnaval e vc postando sobre "ditadura gayzista" no Yea Forums. Por isso vc não come ninguém seu perdedor, se mata

like being raped by muslims?
or old fat boomers with cowboy hats

Just Yanks exporting their second greatest product - sexual hysteria ( first is Military stuff - or Aircraft - or Movies , who knows)

Thank goodness , I live in a country ( Ausfailia) where sex work is legal and nobody who has a few dollars in their pocket gives a fuck about drunk chicks.

Sai filha da puta

nao tem nada de bom nisso. é horrivel. se voce pegasse ela o cara ja podia te matar pra sempre

hurr, gtfo.

Felipe Franco

ggtfo

OP desempenhando o papel de viado, como sempre. tudo normal

Tá Ok?